16 abril 2010

Batizado

Depois de alguns meses ausente... eis que estou viva! Peço mil desculpas pras amigas que sempre entram pra ver novidades pois sei que cada vez que voces entravam e não tinha nada pensavam "ê Iê... cade novidades?"... mas eu estava (e ainda estou) super-hiper feliz com meu novo escritório que inaugurei há pouco tempo, os projetos estão me consumindo muitas horas diárias, sem contar a Gabriela e o maridinho né? Mas eu dou meus pulos e sempre que posso atendo amigas queridas que me perguntam "Iê, consegue tempo pra fazer uma arte pra mim???"... é CLARO que consigo... afinal AMO mexer com frufrus e detalhes para festinhas.
Este kit-batizado contém: 1 caixa decorada com foto para armazenar as garrafinhas de água benta e depois serve para guardar a roupinha que o bebê usou + vela do batismo + certificados de padrinhos, enfim... é um belíssimo presente pra madrinha!
Ah, cada garrafinha vem adesivada + tag de agradecimento + mini-terço + fitinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário